Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

historia do livro fallen

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatorio para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Daniel Grigori, Ariane, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?

Fallen é tudo que eu gosto em um livro: mistério, elementos do sobrenatural e um convicente amor proibido . Era viciante.


Este livro me surpreendeu. Eu encontrei-me ansioso para chegar em casa para que eu pudesse ler mais e incapaz de colocá-lo para baixo, mesmo para um segundo . Lauren Kate tem um fluente e belo estilo de escrita com descrições que tornou Fallen totalmente compulsivo. Houve algumas partes do livro em que nada demais aconteceu, mas isso não importava. Eu estava tentando desesperadamente somar os indícios e obter algumas respostas para a história não parecer assim tão lenta.


Fallen é cheio de mistérios. Eu queria saber o que as sombras eram, o que aconteceu na noite em que Trevor morreu, mas, principalmente, o que todos os personagens fizeram para entrarem no reformatório! Embora alguns dos mistérios terem sido resolvidos perto do fim, ainda tenho montes de perguntas - principalmente em torno de Daniel!


Eu realmente amei Daniel. Ele era lindo, misterioso, irritante e absolutamente irresistível. Mas o outro menino na vida de Luce, Cam, era tão amável que me deixou confusa. Sim, eu sou paranóica assim! Ele parecia um pouco demasiado bom para ser verdade. Arriane e Penn eram sensacionais. Sua frieza peculiar configurou-as para além das habituais personagens de melhores amigas. Eu quero ser amiga delas!


Fallen é um dos melhores livros que eu li em muito tempo e eu estou literalmente doida para Torment, o próximo livro da série.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sobre Mim

Ola, Meu nome é Elizabeth, sou de São Paulo Brasil, Tenho 25 Anos e criei este blog para que pessoas assim como eu que gostam de livros de ficção, Romances que envolvam criaturas de outros mundos como Lobisomens, Vampiros, Anjos & Demônios possam aqui se conhecerem e divulgarem novos livros relacionados a este assunto e outro de interesse em comum, sem todos bem vindos.